Termos de Compra

Pagamentos

Aceitamos duas formas de pagamento:
- PagSeguro
- Depósito bancário.

Saiba mais sobre cada uma e escolha a que for melhor para você:

PagSeguro:
Para sua segurança, nossos pagamentos on-line são mediados pelo PagSeguro. Isso significa que você pode comprar com tranquilidade:

Seus dados financeiros ficam sempre protegidos e nunca são compartilhados com ninguém.
Você pode pagar no boleto a vista ou parcelar as suas compras em até 12 vezes, via cartão de crédito.

Cadastre-se ou faça login no ato da compra.

Depósito Bancário:

Para pagar através de depósito, ao finalizar a compra escolha a opção negociar por e-mail.

Digite seu Nome Completo, CPF, E-mail e o Endereço Completo para envio, que deve conter:
- Nome do Destinatário
- Rua / Avenida / Alameda
- Número
- Complemento (Opcional, somente necessário se existir Bloco, Apartamento ou outra informação adicional para entrega)
- Bairro
- CEP
- Cidade
- Estado
Escolhendo pagar através de Depósito, assim que recebermos o seu pedido enviaremos os nossos dados bancários para seu e-mail.
Assim que fizer o depósito, nos envie um e-mail juntamente com uma imagem do comprovante em anexo.
Quando o mesmo creditar em nossa conta, enviaremos outro e-mail para você confirmando o pagamento, e daremos prosseguimento para envio do seu pedido.

Obs: Todos os dados de cartão de credito ficam restritos a você e o Paypal ou Pagseguro, não temos acesso a essa informação.

Esclareça dúvidas através do e-mail:
contato@protectiserv.com.br


Frete/Prazo Entrega

Envio em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Cálculo do frete:

Durante o processo de compra, na sua finalização, será solicitado o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega e à forma de entrega escolhida pelo comprador.

Entrega:

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil através dos Correios por SEDEX ou PAC, sendo o frete por conta do comprador. Acima de 30kg só enviamos por transportadora. Por favor, cotar o valor.

Assim que for efetuado o pagamento do produto, o mesmo é postado e a cliente recebe o número da postagem para poder acompanhar o envio das mercadorias.

Os Correios fazem até três tentativas de entrega. É indispensável que no endereço solicitado tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará ao Remetente e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação de ambos, mercadoria pode ser reenviada.

Retirada dos equipamentos na nossa loja:

Protecti Segurança Eletrônica E Ti Ltda Me

Horários de funcionamento:

Segunda a sexta de 08:00 as 18:00
Sábados até 12:00 .

Rua Juscelino Kubitscheck 170- Menezes (Justinópolis), Ribeirão das Neves - MG
cep 33913400


• TROCAS E DEVOLUÇÕES

Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos na loja virtual da PROTECTI deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, poderão perder a garantia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido com o manual de instruções.
Visando a satisfação total dos nossos clientes, a PROTECTI mantém uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

*Por motivo de defeito: *

Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios que possui;
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a PROTECTI providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com as despesas pagas pelo cliente;

• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;

• A PROTECTI isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a PROTECTI reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

• Garantia
A PROTECTI fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
• A vigência da garantia é contada de acordo a especificação do produto na hora da compra.
• Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto das peças que apresentarem defeitos de fabricação.
• A garantia perderá a validade se o produto for instalado ou utilizado em desacordo com o manual de instalação.
•A garantia não cobre as despesas com instalações do produto.
•Para sua comodidade preserve este manual de instruções e termo de garantia para futuras consultas.

• Qualquer dúvida sobre as normas e a forma de compra, entre em contato conosco:

contato@protectiserv.com.br